quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Setembro!


"Quando entrar Setembro e a boa nova andar no campo..."

A boa nova é que estou muito vivo e continuando a minha caminhada junto as pessoas que passam pela minha vida nesta encarnação.

Que bom poder voltar, de bem com a vida, em paz, tranqüilo, com saúde, sem seqüelas, sem traumas, sem culpas e sentimentos ruins.

Hoje a vida tem novo e belo significado para mim. Ela representa o que há de mais belo e digno para nós, a divina oportunidade de crescer na intelectual idade, no amor ao próximo e o principal , crescer no plano espiritual.

Que assim seja ! Agradeço a espiritualidade amiga, a Jesus, aos amigos, familiares e colegas que oraram por mim, pela minha recuperação e aqui estou !

Um comentário:

Geovana disse...

Só agora vi que voltou a escrever. Que bom! Espero que escreva sempre, gosto do que fala.
Sabe, todos ficamos felizes de te ver vivo, bem e piadista como sempre.

Abraço.