terça-feira, 26 de maio de 2009

Um dia Perfeito ...

Depois de tanto tempo de escrever, hoje me deu aquela vontade de expressar meus pensamentos e sentimentos de uma forma tão intensa e bonita!


Lembro do trecho da musica do Legião Urbana, Um dia Perfeito ...

"Quase morrir há menos de 22 horas atras, hoje a gente fica na varanda , um dia perfeito, com as crianças, com as pequenas coisas que valem mais é tão bom estarmos juntos ..."

Nada é como antes, nada mesmo ... Os dias são diferentes, os sentimentos que me vem são diferentes a forma de ver a vida é diferente, de um outro prisma, uma nova pespectiva uma nova ótica.

O que vale mesmo a pena na sua vida? Está pergunta me faço todos os dias, tentando entender tudo o que a vida me diz ou quer dizer e que não compreendo, ainda!

Espero renascer com uma nova "pele", uma nova vida estar por vim e nela espero seguir a minha viagem mais leve, maduro, seguro e pleno!

Nenhum comentário: