sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Respondendo ao Meme Solicitado !!!

Último livro comprado: Comprar ou Vender? Como investir na bolsa de valores utilizando Análise Gráfica - Eduardo Matsura

Número de livros que tenho: Já passa dos 100 livros ... Caramba ! Mais é isso aí !

Três livros que significam muito para mim:- Admirável mundo novo (Aldous Huxley), O Livro dos Espiritos (Kardec), Felicidade sem culpa (Adenauer Novaes).

Últimos filmes que vi: Meu nome não é Johnny , A procura da felicidade (Recomendo a todos assistirem - Nas boas videolocadoras têm - com Will Smith)

Filmes que significam muito para mim: Platton, O caçador de Andróides, Guerra nas Estrelas(todos), O Sexto sentido

Último CD que comprei: Olha, tem muito tempo que não lembro !!!!

Música que estou ouvindo agora: Várias ... Musica ouço sempre, o novo CD do Guilherme Arantes Acustico.

Três músicas que significaram muito pra mim: Como eu quero (Kid Abelha), Paciência (Lenine), Skyline Piegeon (Elton John).

Bebidas Favorita: Cerveja, Vinho e Uisque !

Entidade favorita: Fundação Lar Harmonia , tem um lindo trabalho sendo desenvolvido por lá junto a comunidade carente de Piatã.

Férias favoritas: A do momento, férias sempre é bom e diga-se de passagem, Tô Precisado !!!

Vício favorito: Ouvir música e atualmente o mercado de ações, mercado esse bem explorado pelo colega e mega investidor da bovespa Alexandre !

Bom, acho que é isso !

That´s Folks !!!!!!!!

3 comentários:

Geovana disse...

Obrigada por responder. Gostei das suas respostas.

Geovana disse...

Que bom que gosta de ler. Vamor lá, estou esperando suas contribuições lá no blog Bom pra Ler.

Rosinha Lima disse...

huahuahuahuahuaha
Geo agora pegou pesado! Intimou, hihi

Aurivan, finalmente tirou as teias de aranha do blog, hein? kkk