segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quanto vale sua saúde e sua paz?

Ao ver a força de superação de outras pessoas, percebo o quanto necessito crescer em dados momentos.

Costumo dar uma forma e intensidade as coisas ruins que me ocorrem tão grande que me fazem adoecer, isso não é adequado nem saudável para mim.

Aí percebo o quanto ainda tenho a aprender. Por mais cursos na área de humanas que fiz e faço, a prática é outra história! Quando nos vemos mergulhados em situações estressantes e nao sabemos, a principio, lhe dar com ela, entendemos que a melhor forma de aprender e interiorizar algo é fazendo.

Vou buscar estar mais atento, mais equilibrado, mais preparado para lidar com fatos e pessoas que tentam nos tirar do plumo, do eixo, de nossa paz.

O controle da minha saúde, do meu estado emocional é unicamente meu! Esse é o grande barato, não preciso de ninguém para manter-me equilibrado e em paz.

Nenhum comentário: